sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aliança para acabar com o spam


Fundadores da parceria foram os gigantes da Internet e populares da redes sociais: Facebook, Google, Twitter, AOL entre outrosEssas empresas vão lutar pela integridade de publicidade, fornecendo uma plataforma para o intercâmbio de informações sobre maus atores e compartilhando as tendências relevantes com os decisores políticos e organismos responsáveis ​​pelo cumprimento.
     O diretor global de políticas públicas do GoogleEric Davis disse que a Aliança Integridade Ad "servirá como um fórum para essas empresas para" trabalhar em conjunto para proteger os usuários de anúncios ruins e reforçar a confiança no ecossistema publicidade . "Isso é importante, disse ele, porque quando o usuário se sente traído" põe em risco a confiança da Web ". Facebook, Twitter, Google, AOL e IAB têm sido aliados com o objetivo de acabar com anúncios de spam e malicioso . Esta é uma iniciativa para proteger os usuários de ser enganado e ter mais confiança em publicidade online.
      Confiança pelo usuário para comprar um produto através da Internet tem sido sempre muito baixo. Isto é devido à proliferação de anúncios de spam e malicioso. Isto põe em perigo a infra-estrutura de propaganda que suporta sites. Por isso, é importante que as empresas de Internet grandes combater essas fraudes.
Para acabar com o problema, fundou a chamada Aliança de Integridade do anúncio, que foi criado pela organização sem fins lucrativos StopBadware, que luta contra malware. O objetivo é atenuar os anúncios ruins através do desenvolvimento de melhores práticas e recomendações de políticas para websites, provedores de serviços e desenvolvedores de software.
      Como declarou o diretor-executivo da organização Maxim Weinstein , "ninguém pode lidar com escala de Internet ameaças por conta própria, por isso estamos reunindo as organizações líderes da indústria para resolver o problema juntos. "

0 comentários:

Postar um comentário